“Não sabia que existia internet na favela”, dispara Azealia Banks sobre brasileiros

2013 Governors Ball Music Festival - Day 2
Foto: Reprodução

Ao invés de ser conhecida pelo seu trabalho musical, a rapper norte-americana Azealia Banks é mais famosa por polemizar nas redes sociais. E nos últimos dias, ela virou novamente alvo de polêmica na Internet.

Isso porque, por meio da sua página no Facebook, Azealia fez uma série de posts ofendendo brasileiros, os quais chamou de “anormais do terceiro mundo“. E não parou por aí. Ela ainda disse que “não sabia que existia internet na favela“.

Um vídeo de um quarto usado para sacrificar galinhas com a legenda “três anos de bruxaria” publicado por Azealia foi o estopim desse ocorrido. Quem não gostou muito disso foi a cantora australiana Sia que escreveu que “sacrificar animais para o seu benefício é a pior m**** que já ouvi. Siga em frente sendo incrível, boa e trabalhando bastante”. Banks rebateu: “sua cara feia e seca de mulher branca de inverno é a cara mais feia que eu já vi, deve ser por isso que você esconde o tempo tudo. Tenha alguma m***  de respeito na p**** da minha tradição religiosa africana, sua vadia branca”.

Sia recebeu o apoio dos brasileiros que se tornaram alvo de Azealia que perguntou quando os brasileiros iriam “parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem?” “É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro“, publicou.

Beyoncé, Taylor Swift, Nicki Minaj, Rita Ora, Pharrell Williams e a ex-Secretária dos Estados Unidos Hillary Clinton estão na lista de nomes de quem Azealia já ofendeu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s