Christopher Uckermann detona com colegas do ‘RBD’ em entrevista

 

christopher-uckermann

O cantor Christopher Uckermann acabou com os membros do RBD em uma declaração divulgada pelo próprio site da Televisa, emissora de Rebelde. Cansado de responder sobre a possibilidade de uma reunião do sexteto, ele disse: “acho impossível: tanta vaidade, egos inflados e arrogância não podem se juntar”.

Não é algo que me chama atenção agora. Já vivi a época com ‘Rebelde’. A televisão me interessa”, disse. “Agora estou focado na atuação. Quem sabe em algum momento no futuro, mas acho que não. Todos estamos em outros projetos, então não acredito que isso vai acontecer”, disse Christopher sobre o possível retorno ao RBD no mês passado.

Deixe uma Resposta

