Ana Paula fala sobre affair em entrevista ao ‘De Cara’, na rádio ‘FM O Dia’

Babado, confusão e gritaria!!! 🙈🙉🙊 #olhaelanafmodia 🎙@euleodias @dedegalvao @gominho #DreamTeamAnaP

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Na noite da última quarta-feira (13/04), a ex-‘BBB’ Ana Paula Renault foi a entrevistada da semana do programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, onde falou sobre sua vida amorosa e se declarou ‘na pista’.

A gente curtiu a balada até umas 8h, 9h, depois fomos tomar café. Mas enquanto ninguém me pedir em namoro, eu estou na pista. Ele foi o primeiro cara que se aproximou de mim depois do ‘BBB’ sem preconceito. É normal achar ex-participante cafona, brega, eu entendo…“, explicou a jornalista sobre o affair com o empresário Henrique Muniz.

A repórter do Vídeo Show não descarta posar nua e brincou: “Vou precisar emagreceu um pouquinho, né? Mas ninguém me procurou pessoalmente, a minha irmã filtra tudo que chega até mim e até agora a ‘Playboy’ não me procurou. E se meu chefe lá achar ruim e falar ‘não quero mais ela no Vídeo Show’?“.

Preciso de um cara que não me deixe montar em cima dele. Por mais impositiva que eu seja, preciso de alguém do mesmo nível. Tem que ter personalidade, saber a que veio. Já tive namorado baixinho, gordo, pobretão, aliás isso é o que mais eu pego. Geralmente os mais almofadinhas são os mais lentos“, cutucou Ana Paula.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s