Zezé Di Camargo acusa Fabíola Reipert de ser usuária de drogas; jornalista rebate em seu blog!

image

Depois de ser alvo constantemente da jornalista Fabíola Reipert no ano passado, que é  odiada por algumas celebridades brasileiras, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo acusou a blogueira do portal R7, da Rede Record, de ser usuária de drogas em sua conta oficial no Instagram.

Estou aqui pensando, como uma pessoa que você sempre tratou bem e com respeito, pode ser tão do mal!! Estou falando de Fabíola Reipert”, publicou o cantor. Você me confidenciou aquele dia, que também não era certinha, e que inclusive você descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados, (inclusive, não tenho nada contra quem usa. Cada um sabe o que faz) mas é uma droga ilícita. Me admira mto, uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionários, uma viciada em drogas ilícitas“, escreveu ele, segundo o site iBahia.

Ao saber disso, Fabíola –  que estava de férias – rebateu as acusações, é claro! “Que Zezé Di Camargo anda totalmente descontrolado e perturbado ultimamente não é novidade. Mas agora o sertanejo se superou. O que tenho a dizer sobre o assunto é que esse homem joga sujo com jornalistas que não o bajulam. Soube de uma pessoa próxima ao sertanejo que ele teria cogitado armar uma cilada para um jornalista (não vou citar nome) para as pessoas acharem que o cara era usuário de drogas. Então esse é o método baixo que ele usa para se vingar de quem publica VERDADES sobre sua conturbada vida pessoal? É a arma do Zezé…???, disse Reipert.

Em um trecho do seu post, Fabíola dá a entender que vai processar o irmão de Luciano Camargo quando diz que o Zezé “vai ter de provar” as acusações de que ela é viciada em drogas. “Nós jornalistas não temos culpa que ele
expõe sua vida e acaba virando notícia. Acredito que o público de Zezé sinta falta do tempo em que ele se destacava mais pela música em vez de ficar se expondo
e lavando roupa suja em público“, finalizou.

Quem também entrou nessa briga foram as cantoras Anitta e Wanessa, sendo a última filha do cantor. “Até que enfim
alguém tem coragem de expor a verdade sobre a ‘excelência’ de pessoa que é essa invejosa disfarçada de jornalista. Parabéns pela coragem, Zezé! Somos família! Unida no amor!”, escreveu Wanessa. Já a dona do hit “Show das Poderosas” ironizou: “Olha, a Fabíola Reipert bebe e tem ressaca, gente. Achei que fossem só os famosos quando perdem a linha”. Vale ressaltar que Zezé virou assunto em 2014 devido a separação conturbada com Zilú.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s