Em festa da Globo, Drica Moraes confirma retorno ao elenco de “Império”; entenda!

image
Drica Moraes vibra com prêmio no palco do
programa
(Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Parece que os dias de Marjorie Estiano na pele da vilã Cora de Império estão contados. Acontece que durante seu agradecimento ao receber o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano 2014, Drica Moraes confirmou que irá retornar ao elenco da novela. No entanto, a atriz não sabe como isso vai acontecer.

Em breve eu estarei de volta. Não sei
como o Aguinaldo resolverá isso. Não sei se a Cora, mas eu volto”, afirmou. “Que honra receber esse presente aqui, esse prêmio. É um personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Aguinaldo [Silva] ”, comemorou.

image
Drica Moraes vibra com prêmio no palco do
programa
(Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Vale lembrar que Drica se afastou das gravações do folhetim das nove por causa de uma crise de labirintite. Em decorrência disso, teve faringite e acabou ficando sem voz. Mas a artista revelou que já fez todos os exames e sua saúde já está ótima: “Me reviraram de cabeça pra baixo. Eu estou ótima, não tenho nada de grave.Precisavam checar isso“. E finalizou: “Estou ótima, estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer.”

ATUALIZAÇÃO: Drica já gravou a
sua participação em Império e as sequências, até então mantidas em
segredo pela produção, irão ao ar no último capítulo, segundo o jornal “O Dia” da última terça-feira (30).

Deixe uma Resposta

