SBT monta estratégia para salvar o “Domingo Legal”

image
Leonardo Nones/SBT

A cada domingo que passa, o “Domingo Legal” perde pontos na audiência. Isso acontece porque o programa tem como concorrente principal o “Domingo Show”, da Record.

E para reverter essa situação, o SBT colocou André Basbaum, que até bem pouco tempo era editor-chefe do “SBT Brasil”, para cuidar de um núcleo de jornalismo na produção da atração do Celso Portiolli, que passará a investir forte nesta área a partir de terça-feira (16).

Por essa razão, a jornalista Mônica Dalfonso, que vinha respondendo interinamente pela editoria do “SBT
Brasil”, passa a ocupar este cargo de forma definitiva, segundo Flávio Ricco.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s