Beijo gay de “Em Família” foi gravado em segredo; saiba mais!

image
Foto: Dilvulgação/ Globo

Como foi publicado aqui anteriormente, a Globo divulgou nesta sexta-feira (27), sem muito alarde, a cena do tão esperado beijo entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela “Em Família”.      
Mas essa súbita e inesperada divulgação da cena pela própria emissora não surpreendeu apenas ao público, uma grande parte da equipe da trama do autor Manoel Carlos também foi pegada de surpresa.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o roteiro entregue às atrizes não dizia que as personagens se beijariam, mas registrava apenas um abraço carinhoso. Giovanna Antonelli e Tainá Müller souberam somente no exato momento da gravação que protagonizariam o primeiro beijo lésbico da história das novelas da Globo.

A cena histórica foi gravada em um estúdio extra e pouquíssimas pessoas do elenco tiveram acesso ao local. O marido de Giovanna na vida real foi o responsável por dirigir a cena.

A notícia do beijo chegou para a equipe do folhetim atrávés do site oficial de “Em Família”, que exibiu as fotos da cena, que deve ir ao ar nesta segunda-feira (30).

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s