Selena Gomez confirma que CD novo terá música sobre Justin Bieber

Depois de produtores desmentirem as especulações, a própria Selena Gomez confirmou a informação: seu novo álbum terá uma música explicando o fim do seu namoro com Justin Bieber. A música, composta pela artista, terá uma balada e provavelmente  se chamará “Love Will Remember”. “Essa música é a mais pessoal do álbum, com certeza”, dizendo para entrevista para revista InStyle.    

image

A matéria diz que a letra da música, dá a entender que, embora tenham se separados, possa ter partido dela, Selena sentia que não tinha outra opção. “Não é uma abordagem agressiva, como as pessoas  estão esperando. Tenho certeza de que ele [Justin] vai adorar também”, disse a cantora. “Eu sou uma mulher e uma separação é super normal. Tenho que lidar com as emoções e senti-las”.     

Mesmo tendo voltado com o canadense, Selena não esconde o incomodo por namorar um popstar internacional. “As pessoas sabem de todos os lugares que eu vou. Não gosto disso. Mas Justin e eu nunca focamos na atenção. Você não escolhe com quem vai namorar”, concluiu.

Deixe uma Resposta

