Ed Sheeran revela que novo álbum terá influências de hip-hop

Em turnê com Taylor Swift e
escrevendo faixas para o One
Direction, Ed Sheeran encontra
tempo ainda para compor músicas para o sucessor do platinado “+”.

“Tenho umas 40 músicas para o
próximo disco e eu escolherei 14.
Estou tentando compor o máximo de músicas que conseguir. Há momentos que eu estou fértil de ideias, outras não mas eu tento forçar. Acho que tenho apenas que destravar”, comentou para a Billboard.

Ainda durante a entrevista, Ed
revelou que está tentando sair da sua zona de conforto apostando em novos estilos. “Está definitivamente.se dirigindo para algo com uma
batida mais pesada, mais hip-hop.
Acho que evoluí um pouco desde o primeiro CD, o que acredito que seja saudável”, explicou.

O britânico espera entrar em
estúdio logo após a turnê “Red”, da Taylor Swift. O produtor executivo do novo álbum ainda não foi escolhido. “Obviamente estou procurando novas pessoas”, anunciou.

Via: popline

Deixe uma Resposta

