Rick Bonadio sobre relacionamento com meninas do Rouge: “Fiquei com mais de uma delas, mas jamais revelarei quem”

image

No ar com o Fábrica de Estrelas,
exibido pelo Multishow, Rick
Bonadio está em busca de garotas para uma nova girlband e trouxe de volta o Rouge, formado em um reality show há mais de 10 anos.

Em entrevista à Veja SP, Bonadio
fez uma revelação bombástica sobre seu relacionamento com as integrantes do grupo “Ragatanga”.

“As meninas do Rouge me
confessaram que, na fase final da
seleção do grupo, no programa
Popstars, do SBT, tinham sonhos
eróticos comigo e se empolgavam só de me ver.”, revelou ele. “Fiquei com mais de uma delas, mas jamais
revelarei quem”. Questionada pela mesma matéria, Aline Wirley, uma das cantoras, deixa a história no ar: “Ele é galanteador e sabe como seduzir uma mulher, mas prefiro
não comentar nada, pois são águas passadas.”

Deixe uma Resposta

