Will.i.am sofre de transtorno de déficit e atenção e hiperatividade

O produtor e técnico do “The Voice UK” Will.i.am sofre de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade – o chamado TDAH.
A revelação foi feita pelo artista em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mirror. “Tenho todas essas coisas na cabeça ao mesmo tempo, enquanto estou fazendo algo, e não sei como parar ou diminuir”.

image

Ele não reclama da doença, no
entanto. Na verdade, a vê com
bons olhos, creditando parte de sua criatividade a ela. “Uma coisa que eu aprendi sobre o TDAH é que você não consegue prender sua atenção e não pode se sentar. Está sempre se mexendo e pensando um montão de coisas. Mas essas
características funcionam bem para mim em estúdios e reuniões criativas”, explicou.

A música, portanto, é um boa
canalizadora para seu caso de
TDAH. Will.i.am acredita que não
conseguiria sobreviver sem seu
trabalho artístico. “A música é
minha terapia e minha camisa de
força. Música me mantém são. Sem ela, minha mente vagaria e, se isso acontecesse, não seria bom, porque poderia me assustar com pensamentos estranhos”, admitiu.

Via: popline

Sigam-me: @thyagomyron

Deixe uma Resposta

