Justin Timberlake assina contrato de dois anos com a Mastercard

O cantor e ator Justin Timberlake
fechou uma parceria de dois anos com a empresa de cartões de crédito Mastercard, informou o site Just Jared. Para comemorar o contrato, ele realizará um show no próximo domingo (5/5), no Roseland
Ballroom, em Nova York,
exclusivamente para portadores do cartão. Para ganhar ingressos, os fãs devem acessar o site
http://www.priceless.com
“Estou entusiasmado de fazer parte dessa colaboração, que me dá a oportunidade de me conectar e interagir com meus fãs, aproximando-os da música.

Mastercard é uma marca global
respeitada e estou ansioso para
trabalhar com ela para trazer algo verdadeiramente único para seus clientes”, declarou o artista por meio de um comunicado.

Justin Timberlake também é
conhecido por suas alianças
empresariais, principalmente depois que se tornou sócio do MySpace.

Além disso, ele também tem
parcerias com a Bud Light Platinum e a loja Target.

Via: popline

Sigam-me: @thyagomyron

Deixe uma Resposta

