“Estou aliviado em não ser um homem de um sucesso só”, confessa PSY

Nem Psy acredita que “Gentleman” está sendo tão bem recebido pelo público. O artista, que ficou conhecido com o mega hit “Gangnam Style” em 2012, disse em entrevista a MTV que está “aliviado”.

“Mudei a música várias vezes até o último minuto. Não estava
empolgado. Foi terrível. Meu único objetivo era evitar ser um homem de um sucesso só”, comentou ao MTV News. “Este momento anterior a estreia foi bastante nervoso e em duas semanas já haviam 230 milhões de visualizações. Eu não sou um ‘one-hit wonder’. Estou muito feliz e aliviado”, confessou.

Até o momento, “Gentleman”
atingiu o 10º lugar na parada
britânica e 5º no ranking norte-
americano de singles.

Via: popline

Sigam-me: @thyagomyron

Deixe uma Resposta

