Sophia Abrahão Posta Foto do Show dos RebeldeS em BH!

image

Ontem, Teve o penúltimo show da Banda RebeldeS, em Belo Horizonte. Sophia Abrahão , que interpretou a personagem Alice
em “Rebelde” . Postou uma
foto em seu Instagram dos
seis RebeldeS, na música “Depois da Chuva” , cantada por Arthur Aguiar .

image

Legenda: nossa, que show
aqui em BH! a impressão que
tenho é que nada fiz além de
chorar.. nossa, a ficha de
que tá terminando caiu com
tudo na minha cabeça hoje..
foi meio incontrolável, não
deu pra segurar.. minha vida
de três anos pra cá mudou
completamente.. depois
daqui nada mais vai ser o
mesmo! muito obrigada a
todos os meninos, que me
ensinaram tanto.. muito
obrigada a vcs que sempre
me apoiaram.. não tenho
como agradecer! e além de
tudo, hoje era a despedida
do nosso
parceiro @aguiarthur ..
despedida de rebeldes pq o
caminho e amizade é longa!
#meucoracaovaiserrebeldepa
rasempre 😉

FONTE: Thur No Mundo Da
Lua

Sigam-me: @thyagomyron

Deixe uma Resposta

