Carla Diaz se encanta com Lisboa: ‘A cidade é linda e os portugueses são bem animados’

image

Em Portugal para cumprir alguns
compromissos profissionais, Carla Diaz (22) aproveitou a estadia e foi conhecer os principais pontos turísticos da cidade de Lisboa. A atriz ficou na cidade por cinco dias e se divertiu durante o passeio.

image

“Eu mesma comprei um mapa e
me virei com a ajuda e dicas de
amigos brasileiros. A cidade é
linda e os portugueses são bem
animados e gostam de tirar fotos.
Cada vez que eu pedia para tirar
uma foto, o resultado era um
book no celular. E eu que adoro
uma foto, imagina…
Adorei!”, contou a loira.

image

A culinária portuguesa também
empolgou a atriz, principalmente
no quesito, doces. “O Pastel de
Belém é uma delícia. Agora eu
entendi porque ele é tão
famoso.”

image

Apesar de bem jovem, Carla Diaz
completou recentemente 20 anos de carreira. “O tempo passa
muito rápido! Comecei fazendo
comerciais aos dois anos e desde
então aprendi muitas coisas, mas
sei que ainda há muitas outras a
se aprender. Quase tudo que sei
adquiri na prática” , comentou.

Via: Caras Online.

Sigam-me: @thyagomyron

Deixe uma Resposta

