Para Celine Dion, Christina Aguilera é “uma das artistas mais talentosas do mundo”

Ela é considerada uma das vozes
mais poderosas do mundo e com
sua participação no “The Voice
EUA”, conquistou um espaço
também no cenário televisivo norte-americano.

Agora, com o aval de Celine Dion, Christina Aguilera aparece na lista das personalidades mais influentes da revista ‘Times”. E para Celine Dion, ela é “uma das artistas mais talentosas do mundo”.

image

A cantora canadense, ganhadora de cinco Grammys e com o incrível número de 220 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, foi a responsável pelo texto sobre Aguilera na nova edição da “Times”.

Confira:

“A primeira vez que ouvi Christina Aguilera cantar, eu fiquei completamente maravilhada. Eu amo a maneira que ela canta. Seu tom de voz é lindo, e sua voz tem tanto poder, mas também é bastante sensível – e tecnicamente, eu acho, ela é perfeita.

Eu lembro que ela apareceu no
cenário musical na virada do
milênio, exatamente na época que eu e meu marido íamos sair de cena para termos nosso primeiro filho, então eu pude assistir muitas de suas aparições televisivas, especialmente em premiações. Eu lembro que pensei, ‘Essa garota tem tudo e muito mais! Voz inacreditável, ótima dançarina e é muito muito bonita’. Naquele tempo, eu não percebi o quão versátil ela era, mas no decorrer dos anos ela provou que pode cantar qualquer coisa e fazer isso soar incrível: pop, soul, R&B e até
country.

“Sem nenhuma dúvida, ela é uma das artistas mais talentosas que o mundo já viu ou ouviu, e eu acho que ela irá continuar a nos maravilhar por muitos e muitos anos ainda.”

Via: popline

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s