Katy Perry é destaque de evento da ASCAP e fala sobre sua carreira e vida pessoal

Katy Perry foi destaque da noite
desta quinta-feira (18) no evento
da ASCAP, “I Create Music”. Por
alguns minutos e diante de uma
plateia formada por integrantes da indústria da música, Katy falou sobre o início da sua carreira, vida pessoal e deu palavras de incentivo à jovens aspirantes.

image

image

image

“Eu sou uma eterna aprendiz”, disse sobre seu processo de composição.
“As palavras são como pequenos
tesouros. Eu coloco todas as minhas ideias em uma pasta. Eu tenho anos de inspiração para compor”, comentou.
“Não acredito que tenha que provar nada mais a ninguém. O que eles queriam: ‘Complicated”, a sequência ou ‘Since You’ve Been Gone’, a sequência”, continuou explicando sua mágoa quando queriam a enquadrá-la no esteriótipo de artistas já existentes.
“A situação foi tensa. Havia muito mais política do que eu imaginava”, descreveu.

“O novo álbum será esquizofrênico”, brincou Katy que falou ainda sobre
divertidas sessões com Sia. “Ela me faz rir mais do que qualquer outro ser humano”, revelou.
Nenhuma informação, como títulos ou datas, sobre o novo álbum foi revelada.

Via: popline

Deixe uma Resposta

