Rihanna cancela todos os shows da etapa norte-americana da “Diamonds World Tour”

image

Após o cancelamento do show na
cidade de Houston, o terceiro a ser cancelado da “Diamonds World Tour”, Rihanna decidiu por
cancelar todos os shows da etapa
norte-americana da turnê e se
concentrar em recuperar sua
saúde.

A cantora, que ainda continua sem revelar que doença a está forçando a cancelar os 14 shows restantes da etapa norte-americana da turnê, só retomará a “Diamonds World Tour” no dia 24 de maio, na cidade de Rabat no Marrocos.

De lá, Rihanna segue para a Europa, Oceania e África do Sul e o Brasil ainda continua fora da rota da “Diamonds World Tour”.

Antes do show cancelado em
Houston, Rihanna explicou, em sua conta no Instagram, o motivo do.cancelamento: “Eu estava doente desde San Diego! Eu continuei trabalhando porque eu achava que dois dias de folga após o show em Vegas seriam suficientes para me recuperar e eu estraguei tudo, esses foram dois dias de folga do inferno e hoje não é diferente!”

“Estou triste e desapontada sobre
isso! Eu tinha todos os tipos de
planos para Houston!”, concluiu
Rihanna.

Via: popline

Deixe uma Resposta

