Avril Lavigne ainda está trabalhando em seu novo álbum

image

Avril Lavigne lançou na última
terça (9) seu mais novo single, a
música “Here’s To Never Growing
Up”, que serve como o primeiro
single de seu novo álbum, mas
afirmou, em recente entrevista,
que ainda está trabalhando em seu novo álbum e que não planejava lançar nada tão cedo.

“Eu estive trabalhando nesse álbum por um ano, então já faz um certo tempo”, afirmou Avril. “Assim que eu toquei pra L.A. Reid a música, ele queria lançá-la na hora. Então eu ainda estou no estúdio – eu ainda estou gravando meu álbum.”
“Eu ainda tenho uma música a mais para compor que eu farei sozinha, porque eu amo fazer isso. É importante para mim. Mas é tipo – tudo aconteceu tão rápido, e estou bastante animada”, concluiu Avril Lavigne.

Via: popline

Deixe uma Resposta

