Veja novas fotos de Beyoncé para a Vogue UK

Fotos do ensaio de Beyoncé para a Vogue do Reino Unido foram
divulgadas nesta terça-feira (02)
em alta qualidade. A cantora é a
capa da edição de maio da
publicação e durante entrevista
falou sobre feminismo.

“Esta palavra pode ser muito
extrema, mas eu acho que sou uma feminista moderna. Eu acredito em igualdade. Por que você tem que escolher que tipo de mulher deve ser? Por que você precisa se rotular? Eu sou apenas uma mulher e eu adoro ser mulher”, comentou.

Veja as fotos:

image

image

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

