Chris Brown sobre rap contra Drake: “vocês não podem me levar a sério, não sou um rapper”

O cantor Chris Brown deu uma
entrevista ao programa de rádio
“Sway in the Morning” e foi
questionado sobre os versos
ironizando Drake no remix de
“R.I.P.”, do Young Jeezy. Na música, Brown dizia que Drake –
sem citar seu nome – deveria sair
do armário. “Vocês não podem me levar a sério. Não sou um rapper”, se justificou.

image

Sem querer admitir que a letra se
direcionava ao rapper canadense,
com quem ele já brigou fisicamente em uma boate, Brown disse que gosta de colocar suas frustrações e “tudo o que tem a dizer” nas músicas. “Réplicas serão estúpidas.
Eu não sou um rapper, então você
será estúpido se fizer um rap de
volta para um cantor. Mas eu
continuarei a ser o ‘mano’, não me importo”, falou.

Os versos polêmicos foram
divulgados justamente na semana
que Brown tirou para promover o
single e o clipe de “Fine China”,
que estreou na segunda (1º/4).
Inevitavelmente, as entrevistas
tiveram seu foco ligeiramente
desviado.

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

