Kelly Rowland sai em defesa de Beyoncé e da música “Bow Down”

Após divulgar um trecho de “Bow
Down”, Beyoncé vem sofrendo com opiniões distintas sobre o caminho que seu novo trabalho
aparentemente está traçando,
incluindo opiniões não muito
positivas de Brandy e Nicole
Scherzinger.

Agora, sua amiga e ex-companheira de Destiny’s Child Kelly Rowland, sai em defesa de Beyoncé e da música “Bow Down”.

image

Em recente entrevista, Kelly
afirmou: “Eu ouvi pedaços do que
ela fez. Ela ouviu pedaços do que
eu gravei e eu apenas acho que
isso é tudo a superfície de todo o
resto. Eu acho que é um ótimo
álbum. É a sua expressão. Eu acho
que, como um artista, você pode
se expressar da maneira que quiser e eu mal posso esperar para todo mundo ouvir o resto do álbum. É insano.”

Kelly Rowland também está
trabalhando em seu novo álbum,
que se chamará “Talk A Good
Game” e tem a participação
confirmada de Pharrell Williams.

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

