Chris Brown diz ter certeza absoluta de que não irá agredir Rihanna novamente

A história da agressão de Rihanna
por Chris Brown talvez nunca deixe
de ser lembrada, em especial
depois que eles retomaram seu
relacionamento meses atrás.
Agora, Chris Brown fala mais uma
vez sobre o quanto está
arrependido da agressão e afirma
ter certeza de que isso não irá
acontecer novamente.
Em vista ao programa “Today” na segunda (1/4), Chris Brown afirmou: “Para mim, você sabe, eu me tornei  uma pessoa mais humilde por toda essa experiência. Desde eu perder tudo, você sabe, até ter que ganhar novamente a opinião pública ou o que quer que seja – mas o mais importante, você sabe, foi saber que o que eu fiz foi totalmente errado e ter que tipo lidar comigo mesmo e tipo me perdoar ao mesmo tempo e ser capaz de pedir desculpas a, você sabe, Rihanna e ser aquele homem que pode ser um homem, entende?”

Sobre sua mudança de
comportamento, que foi apontada
pelo apresentador do programa
como algo que não parece ter
surtido muito efeito, Chris Brown
afirmou: “Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião. Pra mim, é tipo um processo de aprendizado.

image

Você sabe, eu tenho que viver um
dia por vez. Eu não posso fazer
todo mundo gostar de mim… Eu
tenho que me manter positivo.”
“Saber que o que eu fiz foi errado, e nunca fazer isso denovo. Então até onde eu e Rihanna sabemos, ela conhece meu coração, e eu conheço o dela. Então eu realmente não fico focado na parte negativa”, concluiu Chris Brown.

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

