Não estou solteiro”, revela Micael Borges

image

Neste sábado (6), para a loucura
das meninas, Micael
Borges participará do
Legendários!

image

No camarim, pouco antes da
gravação começar, Micael Borges
bateu um papo com o R7 e
contou sobre seus projetos atuais,
sobre a saudade de Rebelde e
como anda o coração!

image

Com o fim de Rebelde, Micael
segue a carreira como músico,
mas na banda Melanina Carioca.
“Os shows são sempre lotados, o
pessoal está adorando. Temos
shows marcados em São Paulo,
Brasília, Recife e Goiânia”

image

Além disso, Micael também segue
como ator em cartaz com a peça
“O Grande Amor da Minha Vida”

image

E do que será que o ator vai
sentir saudades da época de
Rebelde? “De tudo, mas
principalmente da rotina de
gravação, pois gravávamos todos
os dias!”, conta

image

Micael também revelou como
anda seu coração: “Não estou
solteiro, mas estou de boa! Eu
gosto de ter alguém ao meu lado,
me centraliza e me dá um foco”

Sigam: @thyagomyron

Fonte: R7/Legendarios

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

