“Meu segundo álbum é o amor da minha vida agora”, fala Jessie J

image

A cantora Jessie J está
superanimada com seu segundo CD de estúdio, ainda sem título e data de lançamento definidos. Em
entrevista à revista Hunger, a
técnica do “The Voice UK” declarou: “Meu segundo álbum é o amor da minha vida agora”.

O disco será resultado de muita
dedicação. Segundo a inglesa, que
fez sucesso com seu álbum de
estreia, ela se entregou totalmente ao trabalho, passando 12 horas por dia no estúdio, gravando e reescrevendo as músicas. “Cresci muito. Escrevi o primeiro CD quando tinha entre 18 e 20 anos. Agora tenho 25”, apontou.

A tracklist do sucessor de “Who
You Are” já está fechada e o
primeiro single também já foi
escolhido. Jessie J define as faixas
novas como honestas e ecléticas.
“Às vezes sou apenas eu e o piano, outras pop-rock, algum soul. Soa ótimo. Estou realmente muito animada”, disse.

Sigam: Thyago Myron

Via: popline

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

