“Sou eternamente grato”, diz Chris Brown sobre perdão de Rihanna

Chris Brown abriu o coração em
entrevista para o apresentador
Ryan Seacrest nesta terça-feira
(26). Para a KIIS FM, Brown falou
novamente sobre seu
relacionamento com Rihanna e o
período pós agressão.

“As pessoas tem direito de opinar. Acredito que agora, que estou mais velho e tentando amadurecer sob os olhos da mídia, tenho que focar em fazer as coisas certas e ser um indivíduo mais humilde”, comentou Brown sobre sua visão do presente. Ao ser perguntado se ele não estaria usando a idade como desculpa, Brown respondeu: “acho que se com aquela idade – 18, 19 – eu era capaz de escrever e produzir músicas, também era capaz de fazer as escolhas certas. É
um processo de aprendizado. Eu
posso te dizer que eu era arrogante e cabeça quente. Todo mundo tem um temperamento, mas eu não sabia controlá-lo”.

Desde que assumiram o retorno do namoro, Brown e Rihanna são
bastante criticados, mas para o
cantor a nova etapa se resume a
agir corretamente com a
companheira e a agradecer por ter sido perdoado.

“Eu me esforcei para ser o melhor homem que eu pudesse ser e mostrar o quão arrependido eu estava pelo incidente. Aquele tempo talvez tenha sido o pior momento da minha vida e, ela por ser esta pessoa maravilhosa que é,
estou eternamente grato”, disse.
“Tento não ser sério o tempo todo. Quero me certificar que é divertido e genuíno”, descreveu o
relacionamento.

Rihanna não foi o único assunto da conversa entre Brown e Seacrest. Brown reafirmou a colaboração com a cantora Jennifer Lopez e confirmou o lançamento oficial do seu novo single, “Fine China”, para o dia 1º de abril.

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

