Nicole Scherzinger ainda não se tornou fã de “Bow Down”, nova música de Beyoncé

Nicole Scherzinger é uma grande fã de Beyoncé e isso ela não esconde de ninguém. Mas a ex-líder do tPussycat Dolls, atualmente preparando seu novo álbum solo, ainda não se apaixonou por “Bow Down”, nova música de Beyoncé.
image

Em recente entrevista para a rádio Capital FM, Nicole afirmou: “Eu não sei o que achar dela ainda. Eu sou provavelmente a maior fã de Beyoncé. Eu amo Bey, eu acho que ela é a Queen Bey com certeza, ninguém pode tocá-la, mas eu não sei. Eu acho que haverá realmente música muito boa em seguida – mas eu ainda não me acostumei com a música.”

“A música apenas a humaniza
porque obviamente ela está
passando por coisas e ela está
apenas sendo honesta – quer
queiramos ou não ouvir isso por
meio de sua música… Eu espero
que uma ótima música seja lançada – ela nunca nos desaponta. Eu apenas não estou acostumada com isso”, concluiu Nicole Scherzinger.

Sigam: @thyagomyron

Via; popline

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

