Sophia Abrahão prepara disco solo e lançará marca de roupas

Ao mesmo tempo em que faz com o Rebeldes os shows da turnê de despedida do grupo, Sophia Abrahão prepara o
lançamento do primeiro disco da
carreira solo e deve lançar, em
breve, uma grife de roupas. As
novidades foram antecipadas pela
fofa em conversa com a CARAS
Online.

image

“O disco vai ter um estilo mais
pop rock, que é uma coisa que
eu curto muito” , contou Sophia,
que já fala com saudades do grupo formado pelo elenco da novelinha  Rebelde , da Record cujo último capítulo foi ao ar em outubro do ano passado. “Rebelde foi uma oportunidade para me mostrar não só como atriz, mas também como cantora. Abriu essa nova possibilidade para a minha vida e para a minha carreira. Eu acho que agora, sozinha, vou poder mostrar um pouco mais da minha identidade, me arriscar nas composições e ver o que a galera acha. Tomara que vocês curtam. Esse trabalho está sendo preparado com muito
carinho” , disse a loira.

A marca de roupas vem na esteira
do blog sobre moda que Sophia
mantém, deve sair no máximo em até dois meses e vai levar o nome dela. “A ideia que surgiu porque muitas pessoas começaram a comentar que curtem o meu estilo e queriam ter acesso às roupas que eu uso. Foi uma forma que encontrei de tornar meu estilo acessível. Vai ter um preço bem legal. Vai ser uma loja virtual, então o Brasil inteiro vai poder comprar” , revelou.

Sobre o próprio jeito de se vestir,
Sophia se define como
camaleônica. “Não tenho um
estilo muito particular. Acho que
moda é uma forma de
expressão. Encaro moda como
arte. Acho que faço arte todo dia
porque me visto de acordo com o
meu humor. Sou bem eclética
quando se trata de estilo. Vou
muito de como que estou me
sentindo no momento” , disse.

Todas essas investidas profissionais não fizeram com que Sophia esquecesse de cuidar, também do coração. Ela já declarou estar apaixonada e, há semanas, circulam fortes rumores de que está vivendo um affaire com Fiuk. E nós estamos na torcida por eles.




Sigam: @thyagomyron

Via: caras online

Nosso Blog

Deixe uma Resposta

