John Mayer é capa da nova edição da revista Billboard

Logo após o anúncio das datas da
turnê “Born and Raised”, John
Mayer ganhou a capa da nova
edição da revista Billboard, que
comemora o retorno do cantor aos palcos. Na entrevista, ele falou sobre os problemas que teve na garganta e o longo período de descanso vocal obrigatório.

Segundo Mayer, sua situação era
mais complexa que a da Adele, que se tratou com o mesmo médico.
“Ele fez um grande trabalho com
ela. Meu quadro era diferente,
mais complexo, e muito mais
ambíguo. Eu pensava que era só
tomar um comprimido e seguir em frente, mas o problema piorou e cresceu”, contou.
image

Houve momentos em que ele
sequer sabia se poderia voltar a
cantar. Surgiu, então, a ideia de
vendê-lo como um grande
guitarrista – e, na verdade, ele
chegou a fazer alguns shows nesta
condição. Só com o risco de não
poder voltar a cantar – o que o
aterrorizava – que Mayer cedeu ao repouso integral. “Eu fui forçado a digitar no meu iPad para me comunicar”, lembrou.

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Deixe uma Resposta

