Nadine Coyle nega ter feito parte da decisão de terminar o grupo Girls Aloud

Com menos de um dia após o
anúncio oficial do fim do Girls
Aloud, Nadine Coyle utilizou de seu Twitter para justificar sua posição na decisão de acabar o grupo após 10 anos de carreira.

Nadine, que sempre foi a suposta
peça que impedia o grupo de
retomar suas atividades após o
hiato em 2009, falou que gostaria
de continuar com o grupo, mas
não foi capaz de impedir o fim.

image

“Vocês devem saber agora que eu não tive participação em nada
sobre essa separação. Eu não fui
capaz de pará-las. Eu me diverti
bastante e queria continuar”,
escreveu Nadine.

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Deixe uma Resposta

