O preço dos humorísticos da Band: anunciar no ‘CQC’ é mais barato que no ‘Pânico’

Para o espectador, humorísticos da Band como o “Pânico” e o “CQC” podem parecer equivalentes, mas o mesmo não pode ser dito pelo mercado publicitário. Isso porque há uma grande discrepância entre o valor cobrado por 30 segundos de intervalo comercial nos dois
programas. E quem sai perdendo é a atração comandada por Marcelo Tas.

image

O preço de tabela de um segmento de meio minuto exibido nacionalmente no “CQC” custa R$ 137.045,00. Já no “Pânico”, que vai ao ar nas noites de domingo, horário mais concorrido, o mesmo espaço não sai por menos de R$ 225.500,00. O valor cai um pouco mais no caso das reprises nas noites de sexta, mas ainda assim segue superior ao dos colegas de empresa: R$ 165.745,00.

O “CQC”, no entanto, vale mais do
que o “Mulheres Ricas”, que
ocupou seu horário nas férias e
cobrava cerca de R$ 95 mil pelo
mesmo espaço de tempo.

O humorístico de Emílio Surita
ocupa atualmente o posto de
segunda produção mais cara da
emissora. Perde apenas para o
“Jornal da Band”, que cobra cerca
de R$ 3 mil a mais por 30
segundos. Cada segmento sai por R$ 228.820,00.

Sigam: @thyagomyron

Via: NaTV

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s