Novo álbum de Beyoncé ainda não está concluído

image

O tão aguardado novo álbum de
Beyoncé, ainda sem data de
lançamento definida, parece ainda não estar pronto. Pelo menos é o que deu a entender Ryan Tedder, um dos produtores do projeto.

Em entrevista ao website
Popjustice, Ryan afirmou, na
última segunda (18), que está
concluindo o trabalho em suas
colaborações: “O que eu estive
trabalhando no momento eu estou concluindo hoje na verdade”

“Estou pedindo a Deus que não seja tarde demais já que estive muito ocupado e me tomou duas
semanas para que eu concluísse
isso. Mas essa música me dá
arrepios”, concluiu Ryan Tedder.

Sigam: @thyagomyron

Via: popline

Deixe uma Resposta

