Saiba qual é a cor natural do cabelo da extravagante MariMoon

image

Os cabelos coloridos de MariMoon
são a marca registrada do visual da ex Vj da MTV. Ela já tingiu os fios de verde, vermelho e misturou tons como rosa e lilás
MariMoon dá dicas para quem tem cabelo colorido
Veja mais famosas que usam
cabelos coloridos

image

Apesar da identificação e do cabelo extravagante hoje ser parte da personalidade dela, Mari não descarta voltar à cor original dos fios ou ter um tom mais natural
image

“Acho que sim, mas não agora! Eu penso em ruivo, porque é uma cor que eu gosto muito. Mas o problema é que depois que você deixa o cabelo mais natural, fica difícil voltar ao colorido. Então tenho que pensar bastante antes de mudar…”, conta Mari
image

No entanto uma descoberta deixou a apresentadora resistente a voltar a ter um tom normal nos cabelos:
“O que me deixou animada foi
saber que agora existe uma tinta
colorida que mulheres grávidas
podem usar. Então, talvez, eu não
tenha que ter cabelo normal nunca [risos]”
image

Com tanta tintura nos fios, nada
mais justo do que cuidar para que
as madeixas fiquem saudáveis e
Mari dá a dica: “Uso um xampu
muito bom, da Lanza. Também
passo condicionador, um leave-in e óleo nas pontas, para que não
fiquem ressecadas”
image

Apesar de não ser fácil cuidar de
cabelos coloridos, MariMoon diz
que não gasta muito para manter
os fios coloridos e saudáveis:
“Apesar de eu usar muitos cremes, não gasto muito, porque sempre,trago os xampus da gringa e lá eles são bem mais baratos. Quando não vou viajar, peço para as amigas que vão, trazerem. Outra vantagem: meu cabeleireiro não cobra! Ele corta meu cabelo desde os 7 anos e já somos bem amigos”
image

MariMoon é conhecida por suas
mechas coloridas, mas, na verdade, a apresentadora é morena. Ela revelou ao R7 que a cor natural de seu cabelo é castanho claro: “Tingi meu cabelo colorido pela primeira vez aos 20 anos”.

Sigam: @thyagomyron

Via: r7

Deixe uma Resposta

