Rebeldes no teatro: Micael Borges e Lua Blanco falam de seus novos projetos

image

Os Rebeldes estão cheios de
novos projetos. Depois de Chay
ter anunciado que é o novo VJ da
MTV, agora é a vez de Micael
Borges e Lua Blanco
apresentarem seus novos planos.

Lua está em cartaz no teatro com
a peça Stand Up e Micael estreia
em breve com O Grande Amor da
Minha Vida nos palcos.

Conversamos com os dois para
saber os detalhes dessas
novidades. Veja aqui as
entrevistas!

Micael Borges

image

Como rolou o convite para
fazer a peça O Grande Amor da
Minha Vida?

O produtor me ligou e me contou
que eles estavam pensando em
fazer a peça novamente. Ela já
tinha estado em cartaz uma vez,
e quem fazia o papel principal
inclusive era um amigão meu, o
Thiago Martins. Eu já conhecia a
história e adorava, então topei o
convite na hora. Foi um presente
para mim.

Qual é a história dela?

São dois personagens em cena, o
Luis Eduardo e a Maria Helena, e
o tema tratado é o destino, sobre
como ele pode juntar pessoas que
aparentemente não tem nada a
ver. Às vezes, a gente conhece a
pessoa há um tempão e nem
imagina que ela pode ser o amor
da nossa vida. É mais ou menos
disso que a peça fala.

Quando vai ser a estreia?

Vamos estrear em maio, mas
agora estou em processo de
ensaio. Começamos a fazer as
leituras do texto. Só de ler os
diálogos já me divirto muito, a
história é bem engraçada. É uma
comédia romântica.

Como é fazer teatro para você?

Estou sentindo um friozinho na
barriga só de pensar! Faz muito
tempo que eu não faço teatro.
Com certeza no dia da estreia vou
ficar muito ansioso, mas o legal
de estar no palco é isso. Essa
emoção.

E quais são seus outros planos?

Agora estou fazendo uma
temporada de shows com a minha
banda, Melanina Carioca, e está
dando supercerto. Esse lado
musical fala bem alto em mim.
Nós acabamos de gravar um novo
single e deve ir para as rádios já
já. O nome é Deixa Se Envolver!

Lua Blanco

image

Como está sendo fazer teatro?

Uma delícia! Fazia dois anos e
meio que eu não atuava em
nenhuma peça. Agora, estou
vivendo uma realidade
completamente diferente da que
eu viva alguns meses atrás. A vida
está muito mais tranquila, menos
corrida do que estava antes. Além
disso, a peça é uma comédia, o
que é melhor ainda. Traz leveza
para o meu dia a dia.

Do que fala a peça?

A história é baseada na vida do
diretor. Tem várias cenas
engraçadas e outras mais sérias.
O roteiro é tipo uma
retrospectiva pela vida dele, fala
das ex-namoradas, por exemplo.

Como é sua personagem?

Eu faço uma das ex-namoradas
dele. Eles ficaram juntos por dois
anos e ela foi a mulher mais
madura que passou na vida dele.

Qual é a melhor cena?

Uma que eu canto! Eu canto uma
música do Marcelo Janeci em uma
cena bem emocionante.

Quais são seus próximos
planos? Você vai investir na
carreira musical?

Sim! Estou fazendo tudo com
calma, mas quero continuar
trabalhando com música também.
Vou lançar um CD solo e espero
que saia ainda este ano. Não sei
de que estilo ele vai ser, mas será
um estilo próprio, algo que tenha
a minha cara. Quero fazer uma
música que eu goste e que me
deixe orgulhosa. Ah, e em abril
eu vou fazer um musical chamado
As Coisas Que Fizemos e Não
Fizemos. Vamos viajar pelo Brasil
todo com esse musical.

E aí, gostaram das novidades dos
Rebeldes?

Sigam: @thyagomyron

Fonte: Capricho.

One thought on “Rebeldes no teatro: Micael Borges e Lua Blanco falam de seus novos projetos

Deixe uma Resposta

