Conheça e saiba o significado de cada uma das tatuagens do Micael Borges

Bom, O Mika tem varias
tatuagens como agente sabe, que
alias são lindas, bom que tal
descobrir o significado de cada
uma delas? bom então vem
comigo e vamos saber
e só clica em.

image

A primeira e esse diamante
baphonico, e como deu pra
perceber tem o nome “Antonia”
em cima dele, essa tatu foi uma
homenagem do mika para a sua
mãe.

image

Logo ao lado do diamante, tem
esse trevo de 4 folhas, creio que
seja para traser proteção e sorte
para ele.

image

Ao lado do trevo tem meio que o
lema do Mika que e justamente
“Vida longa” ele adora essa frase
e quis eternizar em sua pele.

image

Bom, tem essa tato que ele tem
no pulso de eu acho HIPER linda,
uma dos possíveis significados
dela e a vontade de “Voar” muito
ainda pelo mundo da musica, já
que ele toca instrumentos e canta
com a mão direito justamente a
do pulso tatuado

image

Essa tatoo se localiza na costela esquerda (onde eu acho mias bonito de se tatuar.
essa tato ta escrito “Only god can
judge me” Que em português se
significa “Apenas Deus Pode Me
Julgar” A M E I A Frase e
concordo.. enfim perfeito.

image

Também tem essa que como
todos as outras é LINDA, e uma
coroa e em baixo dela estar
escrito “F-Luk” que e uma
homenagem a família Luk um
grudo de Rap onde ele era
integrante.

image

Bom, essa tato do mika e
classica, trata-se de uma nota
musical onde ele expressa seu
amor por uma de suas maiores
paixão a musica.

image

Essas são lindas não se sabe bem
o significado real dessas tatoos,
acho que seja por ele gostar dos
simbolo, mais são muito lindas

image

Bom no mesmo pulso onde tem a
tatoo das asas, ele também
tatuou o seu autógrafo com um
diamante ao lado e o conjunto
de tatos no pulso direito ficou
muito legal

Sigam: @thyagomyron

Via: Chiclete Rebeldes

Deixe uma Resposta

