Lua Blanco estreia peça de teatro no RJ e amiga Sophia Abrahao marca presença

Estreou no Rio de Janeiro na
última quinta-feira, 28, a
peça “Stand Up” . O espetáculo,
que narra a história do jovem
Gabriel, apostou em piadas sobre
temas atuais e, apresentando um
texto ágil, arrancou risadas da
plateia.

A atriz Dida Camero interpretou a
mãe do protagonista e deu um
show à parte. Hernane Cardoso
fez uma imitação da jornalista
Marília Gabriela e arrancou
aplausos da plateia.

A atriz Lua Blanco contou com a
presença de diversos fãs que
foram para a porta do teatro e
chegou a cantar em cena. A
global Bia Arantes fez bonito ao
interpretar uma das namoradas
do protagonista Gabriel.

Diversos famosos, como o grande
Domingos Oliveira, prestigiaram a
estreia. Claudia Ohana, Érika
Mader, Diego Montez , Igor
Cosso, Luís Felipe Melo, Ana Terra
e Eliz Davi também compareceram e posaram para o
RD1. Confira:

image

image

image

image

image

A atriz Sophia Abrahão também
foi acompanhar a estreia da
amiga Lua Blanco, com quem
protagonizou a novela “Rebelde”,
que chegou ao fim em 2012.
Sophia falou com exclusividade
sobre a apresentação:

“Olha, eu adoro Teatro. Eu
estou nervosa por ela (Lua
Blanco) é muita expectativa. Eu
vim para assistir porque eu
tenho certeza de que ela vai
arrasar”.

A atriz comentou os rumores de
que estaria reservada para
“Pecado Mortal” , primeira novela
de Carlos Lombardi na Record:
“Na verdade, eu não sei. Eu também vi essa nota e não sei de nada”.

Após a apresentação, a atriz Lua
Blanco falou com exclusividade
ao RD1 e comentou como estava
se sentindo minutos depois do
término da apresentação:

“Nossa, foi muita empolgação!
O último “passadão” foi 15
minutos antes de vocês
entrarem. No final rolou a
magia do teatro e deu tudo
certo”, comemorou.

A atriz comentou também a bela
mensagem deixada pela peça: “Eu
gosto do Matheus porque ele
faz com uma linguagem
moderna, mas passa uma
mensagem incrível. Ele pensa
sobre a vida” . Lua falou também
sobre os preparativos do primeiro single: “Vamos lançar logo, estou muito ansiosa”.
A peça ficará em cartaz às
quartas e quintas no teatro
Gláucio Gil em Copacabana.

Sigam: @thyagomyron

Fonte: RD1

Deixe uma Resposta

