Em entrevista a jornal britânico, Rita Ora assume namoro com a modelo Cara Delevingne

image

Rita Ora assumiu seu
relacionamento com a modelo Cara Delevingne. A nova queridinha do Jay-Z, que já foi apontada como “paquera” dos cantores Bruno Mars, Drake e Harry Styles, surpreendeu ao revelar que Delevigne é mais do que uma melhor amiga em entrevista ao jornal britânico “The Sun”.

“Ela é oficialmente minha. Ela não
está disponível, peguei pra mim.
Nos chamamos de “marida”. Você
sabe o que “marida” significa? É
como a sua outra metade. Quando você casar ela será a sua esposa!”, revelou.

A conversa com a publicação
aconteceu pouco antes de uma
apresentação de Rita em Londres
em seu camarim. “A Cara está em
Nova York para a semana de moda, então não pôde vir. Estou um pouco triste. Claro, nos falamos o tempo todo – estávamos trocando mensagens agora.”, disse.

Sempre vista juntas na Inglaterra, Rita explicou como conheceu a sua parceira. “Eu a conheci há um tempo num festival. Saímos juntas porque temos alguns amigos em comum. Ficamos alguns meses sem nos encontrar, então ficou mais
difícil vê-la por causa do nosso
trabalho. Temos origens diferentes, mas temos muita coisa em comum.
Eu encontrei alguém que é
exatamente como eu, e não faz
parte do meu mundo”, declarou
ela. “A gente se aproximou,
começamos a conversar mais e
mais. E agora nós estamos sempre juntas”.

Com o álbum “ORA” nas lojas, Rita
Ora anunciou que pretende vir ao
Brasil em breve. É esperado que a artista de Kosovo visite a América do Sul ainda este semestre. Será que a namorada vem junto?

Sigam: @thyagomyron

Fonte: popline

Deixe uma Resposta

